segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Entrevista da Semana (Karol Barcelos)

1- Nome, Idade e Formação? Karolline Lopes Barcellos, 14 anos, Ensino Médio.

2- Está a quanto tempo na Igreja? Eu praticamente nasci na Igreja, fui criada desde os meus 4 anos, então pode-se dizer que faz uns 9, 10 anos.

3- Pra você o que é ser Dokmos?
Ser Dokmos é como todos dizem, ser aprovado por Deus, é você seguir os caminhos de Deus, servir a Deus acima de todas as circunstâncias e propagar a palavra do Senhor em todas as nações.

4-O que a geração em que vivemos hoje mais precisa?
De Deus na vida de cada um, precisa frequentar a igreja mais. Hoje em dia vivemos em uma nação que prega mais os valores mundanos do que os religiosos. Na minha opinião, a nação precisa se unir mais, acabar com todo tipo de guerra e conflito, precisa aprender a "trabalhar em equipe" e parar de pensar que pode fazer tudo sozinho, e que não precisa de ninguém, basicamente deixar de ser EGOÍSTA. Nossa geração precisa de homens e mulheres em todos os lugares pregando a palavra do Senhor, ensinando o modo de chegarmos a Ele e principalmente formando nossos futuros evangelistas. O mundo também precisa de paz, precisa também começar a pensar no que ainda está por vir e o que pode acontecer em decorrência dos atos tão cruéis que são usados hoje em dia pela falta de Deus nos corações  e na vida das pessoas.

5-Qual a importância de uma Igreja ter um departamento voltado para os adolescentes? 
Os adolescentes obviamente tem uma linguagem diferente dos adultos; acredito que se havendo um departamento voltado somente para jovens, haverá mais interesse, pois dali saberão que surgirá assuntos dos quais os adolescentes entendem estão abertos a expressar suas opiniões de uma maneira descontraída e divertida.

6-Versículo que você mais gosta? "Mais em todas as coisas somos mais do que vencedores por meio daquele que nos amou" Romanos 8:37


7- Um personagem bíblico que mais te inspira? Moisés, pois mostra que mesmo depois de muitas decepções , ele acreditou em Deus e no seu poder, e conseguiu vencer as batalhas.

8-Qual a sua experiência no Acampamento ENFE? Infelizmente não fui no último ENFE, mas com certeza no próximo estamos lá!

9-Deixe um recado para a galera Dokmos. Bom, Dokmos é isso aí, vocês estão indo no caminho certo, começando a servir a Deus desde cedo, isso com certeza é muito gratificante para o Senhor, continuem sempre frequentando a Igreja e sempre servindo a Deus, Que o Senhor faça da vida de vocês uma grande benção. Um Beijão!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário